terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Daniela Ruah: O Natal e a Passagem de Ano em Portugal


Daniela Ruah passou o Natal e a Passagem de Ano em Portugal junto à família e aos amigos mais próximos. Durante a estadia, a actriz aproveitou para passear na praia e matar saudades de Lisboa.

As emoções foram muitas e a actriz foi partilhando as alegrias de estar em casa com os seus fãs, através do Twitter.


Veja tudo abaixo:

 Daniela Ruah             

Finally arrived in Portugal this weekend and its SO GOOD TO BE HOME!! The weather is perfect and did I say ITS SO GOOD TO BE HOME?
Tradução: "Finalmente cheguei a Portugal este fim-de-semana e é TÃO BOM ESTAR EM CASA!! O tempo está perfeito e já disse que É TÃO BOM ESTAR EM CASA?"
Daniela Ruah             
Weather has been amazing! Jogged along estrada do guincho today & had dinner with my grandparents. A warm sweater and beach chillin tomorrow.
Tradução: "O tempo tem estado óptimo! Hoje fui correr na estrada do guincho & jantei com os meus avós. Amanhã é vestir uma camisola quente e ir relaxar para a praia".
Daniela Ruah     
        
Part of yesterday's 15hr work day.. Gotta say, it was fun!
Tradução: "Parte do dia de trabalho de ontem que durou 15 horas...Mas tenho que dizer que foi divertido!"
 pic.twitter.com/beXkBefb



Daniela Ruah             

My Dad: I'd like chocolate cake. Me: no, you said you were on a diet. So, the poor waiter did his best & brought this..
"O meu Pai: Quero um bolo de chocolate. Eu: Não, disseste que estavas a fazer dieta. Então o pobre empregado fez o seu melhor & trouxe isto...
pic.twitter.com/1VSaHEpH


Daniela Ruah             

I love Portugal, yes I do. what winter?
Tradução: "Amo Portugal, amo sim. @ Chiado. Qual Inverno?
pic.twitter.com/YFtnSYCN
Daniela Ruah             
View in Lisbon on this fine afternoon.
Tradução: "Vista de Lisboa nesta tarde fantástica".

Sem comentários: