domingo, 6 de maio de 2012

Fofocas da Semana

Sábado, 05 de Maio
Califórnia

SPILLS 'N' THRILLS photo | Miley Cyrus

A cantora e actriz, Miley Cyrus, fugiu das polémicas em seu redor e refugiou-se nos amigos. Miley passou um divertidíssimo dia no Parque da Disney na Califórnia.

Sexta-Feira, 04 de Maio
Nova Iorque

BARK & BREW   photo | Emma Stone

Emma Stone não tem mãos a medir. A actriz de 'Crazy, Stupid Love' foi buscar o café matinal com o seu fiel amigo.

Quinta-Feira, 03 de Maio
Beverly Hills

CARRY ON!   photo | Drew Barrymore

Drew Barrymore não descuida a forma física...agora e mais que nunca!!! A futura mamã não quer ganhar muito peso e cuida da sua saúde e do rebento que aí vem. Aconselhada pelo médico, a actriz está a frequentar aulas de Yoga.

Quinta-Feira, 03 de Maio
Los Angeles

PUCKER UP   photo | Emily VanCamp

A actriz de Irmãos e Irmãs, Emily VanCamp aproveitou um tempo a sós com o namorado, o também actor, Josh Bowman.

Quinta-Feira, 03 de Maio
Califórnia

IT TAKES TWO   photo | Ben Affleck, Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner deixaram os filhotes em casa para uma tarde a dois. Os mais recentes papás assumem que é muito importante para uma relação que continuem a existir momentos a dois. Manter a paixão acesa!!! É assim mesmo :)

Quinta-Feira, 03 de Maio
Manhattan, Nova Iorque

FEELING PUNCHY   photo | Emma Stone


Uuiiii que medo!!! Aposto que foi isto que pensaram os paparazzi que seguiam Emma Stone quando a actriz se virou para trás para, de forma agressiva (como se vê na foto), os ameaçar... Assim não vai longe! LOL

Quinta-Feira, 03 de Maio
Vancouver, Canadá

FREQUENT FLYERS   photo | Kristen Stewart, Robert Pattinson


O casalinho Robert Pattinson e Kristen Stewart preparava-se para deixar o Aeroporto Internacional de Vancouver quando foram apanhados pelas indiscretas objectivas dos paparazzi. Mais sorridentes que o habitual, o casal deixou-se fotografar junto (coisa rara!) antes de regressar a casa. Stewart e Pattinson estiveram em Vancouver para regravar algumas cenas do último filme da Saga Twilight.

Quarta-Feira, 02 de Maio
Los Angeles

SOLO MILA   photo | Mila Kunis

Mila Kunis andou às compras...sozinha! Coisa rara nestes últimos tempos. Ultimamente a actriz é sempre vista na companhia de Ashton Kutcher... Não, estou a exagerar :P

Mas a verdade é que os actores têm sido vistos juntos em clima de romance, o que alimentou as especulações acerca de um possível envolvimento amoroso entre os actores.

Terça-Feira, 01 de Maio
Brentwood, Califórnia

PURPLE REIGN   photo | Reese Witherspoon

Como é que ela escondeu esta barriga durante tanto tempo??!!
Reese Witherspoon passeia, orgulhosamente, a 'nova' barriguinha. Depois de uma glamurosa presença no Jantar dos Correspondentes na Casa Branca (evento onde também esteve Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo), a actriz tratou de alguns afazeres domésticos. Iria às compras??!! Espero que tenha evitado o Pingo Doce ... ehehehe

Segunda-feira, 30 de Abril
Hollywood

WHAT A STAR!   photo | Scarlett Johansson

O Passeio da Fama ganhou mais uma estrela. Scarlett Johansson junta-se, assim, ao passeio que 'alberga' os nomes das maiores celebridades do planeta. Mais recentemente, também Jennifer Aniston e Reese Witherspoon viram o seu nome ser gravado no Passeio da Fama, em Hollywood.



Sem comentários: