sábado, 19 de abril de 2014

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones : reconciliação confirmada


Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas.jpg
Em agosto do ano passado, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones surpreenderam ao anunciar que o seu casamento tinha chegado ao fim. Passados alguns meses começaram a surgir os rumores de reconciliação, alguns familiares chegaram mesmo a confirmar que estavam novamente juntos, mas a primeira aparição pública do casal desde que decidiu dar uma nova oportunidade à relação aconteceu na terça-feira, dia 15, na estreia da peça The Library, de Steven Soderbergh, no Public Theater, em Nova Iorque.


Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão casados há 13 anos e os problemas surgiram depois de um complicado período em que o ator lutou contra um cancro, enfrentou a prisão do seu filho mais velho, Cameron, e que a atriz esteve internada numa clínica para tratar os seus problemas psicológicos.



O casal de atores tem dois filhos em comum, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10, e sempre disseram que eram eles a sua prioridade e que por isso, apesar de terem estado separados, nunca descuraram os momentos em família.


Por: Caras.Pt

Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2014/04/17/michael-douglas-e-catherine-zeta-jones-voltam-a-aparecer-juntos-em-publico#ixzz2zOheM5A6


Artigos Relacionados:

Eles vão casar outra vez
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2010/10/eles-vao-casar-outra-vez.html

Sem comentários: