sábado, 19 de abril de 2014

Miley Cyrus continua internada


0.jpg

Miley Cyrus continua internada e inconformada por se ter visto 'forçada'  a interromper a tournée devido a problemas de saúde. 

“Não consigo parar de chorar, quero voltar à minha digressão. Era suposto eu estar em palco a atuar para vocês… e não estar aqui deitada numa cama de hospital”, desabafou Miley, no Twitter. 

No dia em que era suposto actuar na cidade do Kansas, E.U.A., a cantora usou novamente as redes sociais para pedir desculpa aos fãs. “Juro que tenho o coração partido tanto quanto vocês. Queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês faz-me sentir pior do que já estou”, disse.

Aos 21 anos e depois das polémicas dos últimos meses, Miley Cyrus enfrenta uma fase difícil. Os seus amigos mais próximos garantem que o internamento não foi motivado apenas pela reacção alérgica e que a intérprete de Wrecking Ball luta contra sintomas de esgotamento físico e psicológico. 

A morte recente do seu cão, Floyd (companheiro de longa data) terá sido a 'gota de água' para a cantora e actriz que já mostrava sinais de cansaço extremo e instabilidade emocional desde o divórcio dos seus pais. 

“O que a Miley tem é muito mais do que uma simples reacção alérgica aos antibióticos”, revelam, acrescentando que a jovem artista está exausta e deprimida por causa da morte do seu cão. “Ela está a sofrer imenso por causa da morte de Floyd. O Floyd era o seu melhor amigo. Ela sente que parte dela, uma grande parte, morreu”, afirma um dos amigos citados pelo site da revista HELLO!.

Recorde-se que Miley Cyrus deu a notícia da morte do seu cão no Twitter no início deste mês. “Eu não quero dizê-lo porque me recuso a aceitar que seja real… Mas o meu precioso bebé Floyd morreu. Estou destroçada”, escreveu na rede social.

Esperemos que a cantora e actriz se recomponha depressa e que volte a fazer aquilo que faz tão bem - actuar. 

Sem comentários: