quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cintura super fina de Blake Lively em Cannes é ilusão de óptica; veja os vestidos que dão o mesmo efeito

Além da estrela de "Gossip Girl", Keira Knightley e Kristen Stewart também usaram peças semelhantes.


O vestido que Blake Lively, 26, usou durante a 67ª edição de Festival Internacional de Cannes foi muito elogiado, mas o que também chamou a atenção foi a cintura super fina que a actriz apresentou no tapete vermelho. Apesar da magreza de Blake, tudo não passa de uma técnica que cria ilusão de óptica.

O vestido sereia bordado em tule e organza da Chanel, escolhido pela actriz, o que deixa o corpo da mulher mais acinturado. Para que seja criada a ilusão, as partes de cima e de baixo são mais largas, enquanto a do meio se mantém ajustada na região do abdômen..

Além do vestido longo de gala usado pela estrela de "Gossip Girl', a marca criou mais peças do mesmo género que foram usadas por outras celebridades de Hollywood, como Keira Knightley, 29. No começo de Abril, a também actriz apareceu na semana de moda de Paris com um vestido preto e branco ajustado na cintura e também usou peças semelhantes em outras ocasiões.


Quem também aderiu ao estilo foi Kristen Stewart, 24, que apareceu na Met Gala, no início deste mês, com um vestido de alta costura da colecção Primavera-Verão da marca.

Sem comentários: