quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sandra Oh despede-se de Anatomia de Grey

Dia 29 de Maio, a FoxLife exibe o último episódio da 10ª temporada de Anatomia de Grey, altura em que nos despedimos da carismática Dra. Christina Yang. Sandra Oh (actriz que dá vida à ambiciosa Dra. Yang) decidiu que estava na altura de abandonar a série da qual fez parte durante 10 anos.

"É como acabar com um relacionamento de forma muito saudável", explica a actriz. "É do género ... Ok, eu já não estou a crescer mais nesta relação. Amo-te, sei que me amas, mas tenho que seguir em frente. Esta é a melhor forma que eu encontro para explicar a minha decisão". 

Sandra não tem certeza acerca do que o futuro lhe reserva a longo prazo. Para já, tem vários projectos em andamento. Dia 13 de Junho, a ex-Anatomia de Grey regressa aos palcos com a peça 'Death and the Maiden', em cartaz no Chicago’s Victory Gardens. Depois disso, a actriz protagoniza o filme de Verão 'Tammy', com estreia marcada para Julho e mais tarde surgirá em 'The Heat', onde dará vida a um casal lésbico ao lado de Kathy Bates. 

Por tudo isto, Sandra está entusiasmada com esta nova fase da sua vida e ansiosa para ver o que se segue, nunca esquecendo o passado. "Fui muito feliz. Anatomia de Grey mudou tudo, mudou as nossas vidas!", referindo-se a ela e a todo o elenco da série que a catapultou para a fama.

Vai deixar saudades...


Sem comentários: