quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mural

De certeza que já vos aconteceu estarem a ver uma qualquer série e de repente.... quase que param de respirar?! Não se arrepiam com aquelas frases finais?! A mim acontece-me all the time. Aliás eu e minha colega de casa temos, aquilo a que chamamos de mural das lamentações, que não passa de um quadro com todas aquelas frases ou expressões que nos pararam a respiração. Acham que estou a exagerar?? A sério?? Então dá uma olhadela pelo nosso mural...
'sometimes even the strongest of us run!' (men in trees) 'a melhor forma de realizar um sonho é...acordar!!' 'mesmo quando sabes que a vida se prepara para te dar um chuto no cu, tu vais e arriscas tudo' (anatomía de Grey) 'sabes o que faz Deus quando estás a fazer planos? Ri-se!'
... e isto foi só uma amostra.... P.S. - têm que ver a nova promo da anatomía de Grey na Fox Life. Absolutamente Fantástica!

Sem comentários: