quinta-feira, 10 de abril de 2008

Visita surpresa

créditos: DR

Grandes novidades meus queridos!!


Ao que parece a dra. Addison Montgomery (Kate Walsh) fará uma visita surpresa ao hospital Seattle Grace. O enredo em torno do seu re-aparecimento ainda está no segredo dos deuses, mas só isto ja basta para me deixar louca de curiosidade.

O episódio em que Addison volta ao Seattle Grace ainda não foi gravado, devido ao atraso nas gravações provocado pela greve dos guionistas de Hollywood, mas estará para breve, pois os actores da série já voltaram ao trabalho.

Kate Walsh, ou Addison Montgomery, abandonou a série no final da última temporada para dar início a um spinn-off com a sua personagem. Um spinn-off é uma série televisiva criada a partir de uma personagem de outra série. Neste caso, a dra. Addison Montgomery deixou o Seattle Grace para trabalhar na Clínica Privada em Los Angeles. O mesmo aconteceu com Joey, da adorada série Friends, que deixou nova iorque e seguiu para L.A. onde deu início à série com o seu nome - Joey, também exibida pela Fox Life. No caso da ex-mulher de Derek, a série é Private Practice ou Clínica Privada e já está em exibição na Fox Life. Para quem ainda não viu, recomenda-se!!

Sem comentários: