quinta-feira, 10 de abril de 2008

Adeus Friends


Para aqueles que não se cansam de ver Friends, em reposição na RTP2, tenho uma má notícia...aliás uma péssima notícia!!


Os nossos amigos estão prestes a abandonar-nos.


É verdade. A série prepara-se para os seu momentos finais e desta vez, temo que seja de vez, porque por muito boa que seja a série não me parece que repitam uma 3ª vez.


No entanto não se aflijam...ainda há tempo para disfrutar da companhia deste 6 amigos. Não é muito, mas dá para nos habituarmos à ideia de que a série está a chegar à recta final.


Não é, no entanto, caso para desesperos. Podem sempre comprar os dvd's da série!! (Ora aí está uma grande ideia). Sim, porque os dvd's trazem uns extras maravilhosos. Desde os bastidores das gravações ao vivo do programa, até ao especial Friends em Londres... são só surpresas agradáveis!!


Friends é uma das séries mais vistas de sempre. Estreou em 1994 e ainda hoje é exibida em vários países. A história de 6 amigos nova-iorquinos a tentarem sobreviver na cidade que nunca dorme é, ainda hoje, uma história actual com fãs espalhados pelos 4 cantos do mundo. Sentados no famosissímo sofá cor de laranja, os 6 amigos proporcionaram-nos momentos inesquecíveis. A série lançou para a ribalta nomes como Jennifer Anniston, Courtney Cox (agora) Arquette e Lisa Kudrow.


É intemporal e inesquecível!!

Sem comentários: