sexta-feira, 11 de abril de 2008

DIZ QU' ...


Meus queridos hoje passei uma agradável hora a ler uma discussão entre alguns fãs da série Anatomía de Grey sobre o desempenho da protagonista, Ellen Pompeo ou Meredith Grey.

...e diz qu'as opiniões, pelo menos a maioria delas, não lhe são muito favoráveis. Todos concordam que ela é bonitinha.... (mas mais que isso, não!).

Confesso que apesar de ser uma incontestável fã da série, também não morro de amores pela protagonista - Meredith Grey. No entanto, nada contra a actriz que lhe dá vida. Parece-me ser uma profissional capaz e uma actriz com talento. A personagem é que deixa a desejar. Ainda para mais tratando-se da protagonista que dá, inclusivé, nome à série.
Na minha nada humilde opinião, a personagem é fraca!! Falta-lhe a garra de uma heroína e o carisma de uma estrela. Meredith Grey é apenas ... normalóide. E para normalóide já chegamos nós, 'simples mortais'. No ecrã, os personagens têm que ter carisma e as histórias têm que ser suficientemente boas para valer a pena que sejam contadas. Mas Grey ... Grey é uma mulher/menina que nunca conseguiu aceitar os seus dramas familiares. Uma mãe muito dedicada à carreira, médica prestigiada e extremamente exigente com Meredith; um pai que a abandonou quando era ainda uma menina porque a mãe de Meredith era apaixonada por outro... Enfim... Drama, Drama, Drama... SO WHAT?! ...todos temos problemas, DEAL WITH IT!!!

À parte os apartes (perdoem-me a redundância), a série é fantástica, tem um argumento muito bem pensado, está brilhantemente escrita e realizada. Agarra-nos desde o primeiro instante!!


KEEP UP THE GOOD WORK

Sem comentários: