domingo, 18 de maio de 2008

Biografia do dia

Eva Longoria Parker

98 - Eva Longoria era coroada como 'Miss Corpus Christi' na sua terra natal, ganhando a chance de participar na final do concurso em Los Angeles. Foi aí que Eva mostrou todo o seu talento. Impressionou o júri e ganhou a final do concurso. Decidida a não desperdiçar esta oportunidade, Eva arranjou um emprego para se conseguir manter em L.A. Sempre que podia corria atrás do seu sonho, participando em várias audições.

2001 - Depois de pequenas participações nas séries Beverly Hills, 90210 e General Hospital, Longoria conseguiu um papel de destaque em The Young and the Restless. Fez parte do elenco durante cerca de 2 anos, até que a sua personagem teve um final triste e foi internada num hospital psiquiátrico. As críticas não foram as melhores, mas Eva agradeceu a oportunidade, ' diverti-me muito e conduziu-me a coisas melhores'. Disso não há dúvida!!

...em 2004 surge 'Donas de Casa Desesperadas' e com ela o sucesso. O papel de Gabrielle Solis é um dos mais adorados pelo público. Eva foi imediatamente projectada para o sucesso.

2007 - Eva atravessa um dos seus melhores momentos a nível profissional e pessoal . O discreto casamento com Tony Parker fez de Longoria 'a mulher mais feliz do mundo', como ela própria se descreve. Foi também em 2007 que Eva ganhou o prémio mais significante da sua carreira. Foi escolhida pelo público como 'a personagem televisiva feminina preferida dos telespectadores'. Foi sem dúvida um grande ano, esperamos novos feitos de Eva Longoria Parker.

Fonte: People.com




Sem comentários: