sábado, 10 de maio de 2008

Diz qu'

Meus queridos, diz qu' Betty Feia vai ter novos personagens. A revista People avançou esta semana a notícia de que a recuperada Lindsay Lohan vai fazer uma participação especial na série.


Lindsay foi fotografada durante as gravações em trajes bem descontraídos e com um ar bem disposto, o que dá a entender que este está a ser um trabalho proveitoso.O resultado final...bem, esse temos que esperar para ver.



A dona de casa desesperada Teri Hatcher está a ser processada pela empresa de cosméticos Hydroderm. A empresa acusa a actriz de 43 anos de ter desrespeitado o contrato assinado em 2005.

Segundo a Hydroderm, o contrato que mantinham era de exclusividade obrigando a actriz a dar a cara somente por esta marca.

Hatcher fez publicidade a variadíssimas marcas de cosméticos levando a Hydroderm a afirmar que 'é preciso adivinhar qual dos produtos lhe mantém a pele rejuvenescida'.

Por isso mesmo, a marca avançou com um processo contra a actriz que afirma ter sempre respeitado o contrato assinado entre ambas as partes.




Justin Chambers, mais conhecido como Dr. Karev de Anatomia de Grey, deixou cair a imagem de 'bad boy' ao apresentar a sua família.

O 'bon vivant' de Anatomia de Grey é, na realidade, casado e pai de família. Ou, para ser mais explícita, bem casado e pai de 5!! Sim, leram bem, 5 !!!

Chambers mantém um casamento feliz há já alguns anos, do qual resultaram 5 belas crianças. Cada vez que o actor sai em família é notória a surpresa de todos os que o reconhecem. Afinal, esta é uma história bem diferente da de Alex Karev, personagem que interpreta na série. Afinal de contas o 'bad boy' é um homem de família, coisa rara em Hollywood nos tempos que correm.

Chambers conheceu a fama há relativamente pouco tempo, a ver vamos se este enlace resiste ao 'fado' de Hollywood.

Sem comentários: