sexta-feira, 9 de maio de 2008

Diz qu'


...então cá vai!!

O diz qu' de hoje é um pouco diferente daquilo a que estão habituados. No diz qu' de hoje não vou falar de celebridades de Hollywood, mas sim sobre o 'jet set' português.

Estava eu no outro dia a navegar pela internet em busca de novidades para vos dar, quando me deparo com um texto de Nuno Eiró, Eirózinho para os amigos, intitulado 'Aveiras - o novo Chiado'. Tal título despertou-me a atenção. E comecei a ler. Qual não é o meu espanto quando Eirózinho começa a comparar a estação de serviço de Aveiras com o Chiado. E explica ...!! Diz Eirózinho que o jet set português gosta de parar em Aveiras para um cafezito. Pois é! Com tantos eventos por todo o país, as celebridades nacionais percorrem muitas vezes a A1. E quando precisam de um cafezito ou, apenas de uma paragem para esticar as pernocas, é por ali que param.

Eu, que também viajo muitas vezes na A1, estrada à qual já chamo de 2ª casa, ainda não me cruzei com nenhuma celebridade. Mas verdade seja dita, quando lá paro também não estou propriamente a prestar atenção. Mas vou começar a fazê-lo. Se a coisa se confirmar contar-vos-ei.

De qualquer forma, e como até dou alguma credibilidade ao Eirózinho, aqui fica a informação. Para aqueles que sentem alguma curiosodade em relação ao jet set nacional, já sabem .... a estação de serviço de Aveiras tem direito a desfiles de estrelas dignos do Chiado!!!


Sem comentários: