segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pattinson e Stewart não se largam...

Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga Twilight - Crepúsculo, continuam a ser o alvo preferido dos paparazzi.
Os dois actores são frequentemente vistos juntos fora das gravações, o que vem alimentando os rumores de que os dois poderão ser um casal dentro e fora do grande ecrã. Os boatos de um possível romance entre os actores surgiram logo nas gravações do primeiro filme da saga, Crepúsculo, e foram imediatamente desmentidos pelos dois. No entanto, e com o passar do tempo, os rumores não só não se dissiparam, como ganham cada vez mais força com as inúmeras fotos dos dois em momentos muito íntimos.
Robsten, como foram carinhosamente apelidados pela imprensa cor-de-rosa (junção dos nomes dos dois actores), não gostam de falar sobre o assunto, chegando mesmo a ridicularizar a situação quando questionados acerca de uma possível relação amorosa entre os dois.
Apesar dos desmentidos, os actores voltaram a ser notícia por terem sido fotografados juntos num concerto dos Kings Of Leon. Até aqui nada de especial. Agora... veja as fotos, elas falam por si...!

Certo, certo é que, seja namoro ou não, alguma coisa se passa entre a Bella e o Edward do filme 'Eclipse'. Quer estejam juntos ou seja apenas, como muitos já dizem, uma brilhante campanha de marketing pessoal, as fotografias dos dois bem juntinhos não páram de chegar às redacções. E sãoalguns desses momentos mais íntimos que o hollywoodesco.com partilha agora convosco.
Enjoy!!! =)

Sem comentários: