quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Robert Pattinson quer ser Simon Cowell por um dia

A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, admitiu publicamente a sua admiração pelo (também inglês) Simon Cowel, produtor musical e responsável por um dos maiores sucessos da década - American Idol ou Ídolos, na versão portuguesa.

Cowell é conhecido por ser o júri mais exigente do conhecido programa de talentos e a sua tremenda honestidade é muitas vezes considerada exagerada e é, frequentemente, confundida com má-educação e rispidez.

Ainda assim, o produtor transformou-se em poucos anos num dos homens mais ricos e mais conhecidos dos Estados Unidos. Há quem o ame e quem o odeio, mas ninguém fica indiferente a Simon Cowell.

Robert Pattinson é exemplo disso. O actor não só admitiu a sua admiração pelo júri de American Idol como, disse ainda, que adoraria ser Cowell nem que fosse por um dia.

"Seria uma das coisas mais fantásticas de sempre, ser pago para dizer insultos o dia todo. Não considero que ele (Simon Cowell) seja rude. Penso que ele é duramente honesto e isso é o que o torna tão particular".

Depois destas declarações, quem sabe ainda não vamos ver Robert Pattinson sentado na mesa dos jurados a dizer coisas como "és um bocado azeitolas, pá!" (mas com sotaque britânico). Eu sei quem ia gostar disso, não é meninas??!!

Sem comentários: