segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eles vão casar outra vez


Catherine Zeta-Jones pediu em casamento o marido, Michael Douglas, a quem foi recentemente diagnosticado um tumor na garganta.

Michael Douglas atravessa uma das piores fases da sua vida. Há poucas semanas foi-lhe diagnosticado um cancro na garganta e os tratamentos de quimioterapia têm sido muito dificeis para o actor que conta com o apoio incondicional da mulher, Catherine Zeta-Jones, e dos filhos que, aliás, o acompanham nas sessões de tratamentos.

"Eles gostam do cenário 'Star Wars' com muitos botões e aparelhos. É uma forma de eles enfrentarem o medo do desconhecido, que é a minha doença", explicou o actor.

A mulher, Catherine, disse recentemente numa entrevista conjunta que não vai deixar o marido baixar os braços e vai fazer de tudo o que estiver ao seu alcance para que o marido supere esta doença. Para provar que 'não vai a lado nenhum' a actriz pediu o marido em casamento. Douglas confessou que não conseguiu conter as lágrimas.

A cerimónia de renovação de votos do casal já está a ser organizada. Sabe-se que será no dia 18 de Novembro, dia em que o casal festeja 10 anos de casados, no 'Plaza Hotel' em Nova Iorque, local onde casaram da primeira vez.

Um casal atípico em Hollywood...

O novo filme

Apesar de debilitado e fraco por causa da violência dos tratamentos, Michael Douglas fez questão de estar presente na estreia do seu mais recente filme - Wall Street, onde contracena com Shia Labeuf.

Visivelmente mais magro, o actor fez-se acompanhar pela mulher, Catherine, e mostrou-se sempre sorridente e bem-disposto.

Da nossa parte, desejamos ao casal as maiores felicidades e votos de rápidas melhoras para o actor.
Bem-haja!

Sem comentários: