domingo, 30 de janeiro de 2011

Kate Hudson fala sobre a gravidez e o casamento

Kate Hudson falou pela primeira vez sobre a sua gravidez, o relacionamento com o vocalista dos Muse e o casamento.


No talk-show 'The Grahm Norton Show' a actriz revelou que tem um pressentimento que vai ser mãe de uma menina. Hudson - que já tem um filho de sete anos, Ryder, com o ex-marido Chris Robinson - anunciou no início deste mês que estava grávida do namorado Matt Belamy, vocalista dos Muse.

- Parece que é uma menina. Mas não sei bem. O Ryder acha que é uma menina, disse.

 Hudson, de 31 anos, mostrou ainda a barriga e brincou dizendo: "Começo a inchar!"

Kate Hudson: "Acho que vou ter uma menina"
A barriguinha já se começa a notar
A actriz negou ainda rumores que dão conta que está a planear casamento com Matt Bellamy, afirmando que um casamento foi suficiente.

- Não gosto que me imponham esse tipo de pressão e não sinto necessidade de me casar. Tenho 31, já tenho um filho e um divórcio. Só quero ser feliz.


Ao lado de Bellamy, Hudson confessa estar a gostar da relação com um britânico:

- Nunca pensei notar diferenças, mas há tantas! É um feitio diferente. Ele é educado e gentil e amoroso. Foram os telefonemas que deram origem à relação - ouvir a voz dele... Era tão lindo.. E ele até corrigiu algum do meu inglês!"

Estamos sempre a aprender, minha cara.

Sem comentários: