domingo, 25 de setembro de 2011

Molly Sims disse o 'SIM'

Ela é uma modelo que se tornou actriz, depois designer de jóias e agora ... esposa de Scott Stuber, produtor de filmes como 'The Break Up' e 'Love and Other Drugs'.

A notícia avançada pela revista People, confirma que Molly e Scott disseram o 'sim' ontem (Sábado, 24 de Set.) numa cerimónia intíma em Napa Valley, Califórnia.

O casal namorou durante um ano e meio até anunciarem o noivado, em Maio passado.
Molly ficou conhecida do grande público quando vestiu a pele da adorável, Delinda Deline, na série Las Vegas. A série esteve no ar durante 5 temporadas e fez de Molly uma celebridade.

À cerimónia compareceram algumas caras conhecidas como Josh Duhamel, seu par romântico em Las Vegas, e a esposa Fergie, vocalista dos Black Eyed Peas. O actor Vince Vaughn também fez questão de estar presente.

Em entrevista ao E!, a actriz disse em tom de brincadeira: "Vai ser um casamento cheio de celebridades. É o casamento  século. São só celebridades e vão todos cantar".

Este é o 1º casamento de Molly Sims, 38 anos, e o 2º para Scott Stuber, 42. Molly usou um vestido Marchesa conjugado com jóias Lorraine Schwartz. O marido vestiu Tom Ford.

Sem comentários: