domingo, 16 de outubro de 2011

Daniela Ruah brilha na passadeira vermelha em Hollywood


Daniela Ruah brilha em Hollywood - 6 (Getty Images)

Daniela Ruah abrilhantou a passadeira vermelha da antestreia de "A Coisa", esta Segunda-Feira, em Hollywood.

A portuguesa Daniela Ruah marcou presença na estreia do filme «The Thing» («A coisa», na versão portuguesa), esta segunda-feria à noite, na Universal Studios Hollywood, na Califórnia.

Apesar de não fazer parte do elenco do filme, a actriz desfilou na passadeira vermelha ao lado de um dos protagonistas, Christian Olsen. A dupla fez disparar os flashes na passadeira vermelha.

Daniela Ruah e Eric Christian Olsen interpretam as personagens de Kensi e Deeks, dois colegas de trabalho em "NCIS: Los Angeles" que o público quer ver envolvidos romanticamente. Fora do ecrã, os actores são amigos e a cumplicidade é evidente.

Os rumores de um relacionamento entre os dois actores há muito que circulam na imprensa, mas até agora nunca foram confirmados. Tanto Daniela como Christian desmentem categoricamente que estejam envolvidos de forma romântica, dizendo que existe apenas uma grande amizade.



Os fãs aproveitaram a inesperada presença de Daniela para pedir autógrafos e tirar algumas fotografias com a actriz. Daniela Ruah mostrou-se como sempre extremamente simpática e atenciosa para com os seus admiradores como se pode ver no vídeo abaixo.





Sem comentários: