quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Daniela Ruah regressa a Portugal

Com uma carreira fulgurante em Hollywood, Daniela Ruah continua fiel às suas origens judaicas e, por isso mesmo, faz questão de vir a Lisboa para celebrar com a sua família a festa do Hanukkah, que coincide com a época natalícia.

"Finalmente aterrei em Portugal e é tão bom estar em casa. O tempo está perfeito. Já tinha dito que é tão bom estar em casa?", revelou esta quarta-feira, 21, no seu perfil do Twitter.

Horas depois, Daniela Ruah acabou por revelar aos fãs que esteve a correr na estrada do Guincho e que depois jantou com os avós. A bela atriz anunciou ainda que os seus planos para esta quinta-feira passavam por vestir “uma quente camisola e relaxar na praia".

A bela portuguesa, de 28 anos, não pode pedir mais da vida. A brilhar na série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, Daniela vai integrar o elenco do filme "Red Tails", juntamente com Cuba Gooding Jr., Terrence Howard e o cantor Ne-Yo, e prepara-se para participar na série “Hawai – Força Especial”, exibida na FOX.

Sem comentários: