domingo, 17 de junho de 2012

Baixas Médicas

Dra. Lexie Grey - Grey's Anatomy



Grey's Anatomy volta a surpreender os fãs com mais um final de temporada impróprio para cardíacos. No último episódio da 8ª temporada da série, a queridíssima Lexie Grey despede-se do mundo dos vivos depois de sofrer um aparatoso acidente avião que vitimou boa parte da equipa cirúrgica de Seattle Grace. 

Os rumores de que Chyler Leigh estaria para abandonar Grey's Anatomy há muito que se faziam ouvir mas, até à data, não havia qualquer tipo de confirmação e / ou comentários nem da parte da actriz nem da parte da produção.

Só duas semanas depois do emocionante e triste episódio ter ido ao ar na televisão norte-americana é que a atriz divulgou um comunicado no qual comenta sua saída da série. Divulgada pelo TVLine, a declaração afirma que a decisão de deixar a Grey's Anatomy foi tomada no início do ano.

Ao escolher deixar a série, Leigh e Shonda Rhimes (criadora da série) trabalharam juntas para dar a Lexie um final apropriado.

A actriz ainda agradeceu aos fãs pelo amor e apoio e mostrou-se agradecida por ter tido a 'sorte de trabalhar com o elenco e a equipa de Grey’s Anatomy'.

Dr. Mark Sloan - Greys's Anatomy



O par romântico de Lexie, o sexy Dr. Mark Sloan, pode também vir a deixar a série. É sabido que o actor não concorda com as alterações feitas aos contractos do elenco de Anatomia de Grey e, desde essa altura, que se fala na possível saída de Eric Dane.

E não parece que essa seja uma ideia descabida.

No última episódio, Mark viu morrer o amor da sua vida, Lexie Grey, e só mais tarde se percebeu a gravdidade dos seus ferimentos... o que deixa antever dias dificeis para Mark Sloan.

Para além disso, Shonda Rhimes (criadora de Anatomia de Grey) veio dizer aos fãs que o pior ainda não tinha passado. "Eu deixei-os feridos e sozinhos na floresta por um motivo. Aqueles que estavam vivos no final da 8ª temporada não quer dizer que ainda o estejam no ínicio da 9ª".

Fica o aviso!!!

Dra. Addison Montgomery - Private Practice



Kate Walsh anunciou que vai deixar a série «Clínica Privada» no final da quinta temporada.

Através de um comunicado, Kate, que começou a protagonizar a série após a saída de «Anatomia de Grey», afirmou que entrar no programa «foi uma viagem maravilhosa», mas que já está há muito tempo a interpretar a doutora Addison Montgomery.

Além de Walsh, também Tim Daly, que interpreta o Dr. Pete Wilder, não renovará contrato para a próxima temporada.

Addison Montgomery é um dos meus personagens preferidos. Vai deixar saudades!!!

Dra. Teddy Altman - Grey's Anatomy



Surpreendente mesmo foi a saída de Teddy Altman.

Ninguém estava à espera que Kim Raver (que é uma das mais recentes aquisições de Grey's Anatomy) deixasse a série tão cedo. Não se ouviram rumores, ninguém nunca desconfiou de nada. Apanhou todos de surpresa.

Desconhecem-se os motivos que terão levado à saída da actriz.

Ainda assim, Raver fez questão de partilhar no Twitter a saudade que vai sentir dos colegas e como se sente feliz por ter participado em Grey's Anatomy.



Sem comentários: