quarta-feira, 16 de abril de 2014

Combinados: nova série do AXN White



Um bar. Uma noite. Dez solteiros. Bem-vindos ao Union, um bar de copos num moderno bairro de Manhattan.
O AXN White estreou no passado Sábado a nova série 'Combinados', uma série de comédia sobre dez solteiros e as interações entre si.
Recentemente abandonado pela sua noiva, Tom (Blake Lee) não sai à noite há uma década. O seu melhor amigo e confidente, o atraente Cal (Craig Frank), e Bruce (Andrew Santino) insistem com Tom para que conheça outras pessoas, quer ele goste ou não da ideia.
O primeiro encontro de Tom é com Maya (Ginger Gonzaga), uma advogada tão bela quanto rude, que em pouco tempo o deixa a chorar. Depois dessa experiência, a situação só piora.
'Combinados' foi escrita por Jon Lucas e Scott Moore ('A Ressaca','21 & Over') e produzida por Jon Lucas, Scott Moore, Ryan Seacrest, Nina Wass, Adam Sher e Ira Ungerleider. A realização do episódio-piloto esteve a cargo de Larry Charles ('Seinfeld''Entourage - Vidas em Hollywood''Borat') e a produção da série está a cargo da ABC Studios.
Depois da estreia, o AXN White estreia um novo episódio todos os sábados às 20h30 e repete aos domingos, às 2h00 e 8h00 e às quartas-feiras, às 0h30, 2h45 e 9h25.

Sem comentários: