quarta-feira, 28 de maio de 2014

A despedida de Meredith Grey e Cristina Yang

Meredith Grey e Cristina Yang vão ser sempre 'a pessoa' uma da outra. E, ao que parece, fora do ecrã, Ellen Pompeo (Meredith) e Sandra Oh (Cristina) mantêm uma relação semelhante. 

"Foi extremamente dificil gravar a minha última cena com a Ellen. Foi muito emotivo", disse Sandra Oh em entrevista ao Hollywood Reporter. 

"Ao longo destes dez anos, eu tive três cenas muito complicadas, difíceis de fazer. E era sempre a cena nº 44 de cada um desses episódios", continua Oh. "A primeira foi na Sexta temporada, uma cena que fiz com o Kevin (McKidd - Owen Hunt) no episódio 'Pieces of Me', na qual falávamos do Burke. Era a parte do discurso final, cena nº44. Quase não consegui gravá-la. Depois, nesta última temporada, no episódio em que a Cristina esteve frente a frente com o Burke, também a cena nº 44. Foi um grande desafio. E agora mesmo no final da série, a cena nº 44 era uma cena extremamente importante entre a Cristina e a Meredith. Lembro-me de ler o guião e ter odiado a cena. Depois acabei por perceber que fazia todo o sentido", explicou a actriz de saída de Anatomia de Grey.

"Não posso dizer como foi para ela (Ellen) gravar aquela última cena mas, para mim, foi extremamente emocional. Lembro-me de estarmos abraçadas e de perceber que ela estava a chorar. Senti os nossos corações a baterem dentro do peito juntos. Foi como se fossemos uma só pessoa".

Sem comentários: