segunda-feira, 19 de maio de 2014

É oficial: George Clooney casa em Setembro


George Clooney, de 53 anos, surpreendeu tudo e todos com o anúncio do seu noivado com a advogada Amal Alamuddin, de 36, mas o solteiro mais famoso de Hollywood parece mesmo decidido a mudar o seu estado civil o mais rápido possível. Várias fontes próximas do casal afirmam que o casamento acontecerá em setembro e que os convites serão enviados em breve. “O dia 12 de setembro é a data que eles têm em mente”, confidenciou uma amiga da advogada ao Daily Mail.


Na imprensa internacional especula-se também que a cerimónia poderá acontecer perto do Lago Como, um dos destinos de férias preferidos de George Clooney, onde inclusivamente tem uma propriedade. Mas a amiga de Amal Alamuddin não acredita que seja esse o local escolhido: “Toda a gente pensa que eles vão casar-se no Lago Como onde o George tem uma casa magnífica, mas a Amal acha que não teria privacidade suficiente. Eles querem um pequeno casamento numa aldeia italiana, onde possam controlar a presença dos fotógrafos. Mas ainda não decidiram”.

O noivado do ator e da advogada ficaram noivos no final de abril, depois de sete meses de namoro.

Fonte: Caras.pt
Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2014/05/19/george-clooney-e-amal-alamuddin-ja-escolheram-a-data-para-o-casamento#ixzz32D87tl8V

Sem comentários: