quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mila Kunis: "O Ashton não vai assistir à 'acção' durante o parto"

"Da cintura para baixo não vai ver nada porque há coisas que não conseguimos esquecer", começou por explicar, Mila Kunis, em entrevista à revista Marie Claire. 

A noiva de Ashton Kutcher faz a capa de Julho da famosa publicação e deu uma longa entrevista onde falou da gravidez, dos seus planos para o parto e do noivado.

O primeiro filho de Mila e Ashton irá nascer no Outono e a actriz já tem tudo muitíssimo bem planeado. "Não quero epidural! Só duas pessoas são permitidas no meu quarto: o meu médico e o meu mais-que-tudo"

Mila pretende ter um parto natural, sem recorrer a drogas e quer que Ashton esteja com ela durante o nascimento do filho "mas sempre acima da 'acção'. Cabeça com cabeça e não cabeça com vagina. A não ser que ele queira espreitar e arriscar ver tudo aquilo a ser rasgado. Porque vai rasgar. A questão é: até que ponto!".

A falar friamente e sem rodeios, a actriz garante que não tem medo do parto e que está a desfrutar de cada momento da gravidez. "Adoro o meu decote", diz Mila em tom de brincadeira. "Digo a toda a gente: 'vê como estão grandes'. Passei de um 34A para um 36C. É óptimo. Adoro!"

Quando questionada acerca do futuro e da educação que quer dar à filha, a actriz diz apenas que quer que "seja muito terra-a-terra, bem comportada e honesta. Alguém que as pessoas conheçam e digam 'é uma boa menina'". 

E não é isso que queremos todos??!!

Que assim seja :)

Sem comentários: