sábado, 11 de dezembro de 2010

Como elas eram...

As nossas estrelas preferidas, já foram como nós ... simples mortais!
A infância de algumas das actrizes do momento pode ser vista aqui em Hollywood.pt.

Divirtam-se...! Eheheheh =P

Jennifer Aniston

Antes de se tornar na namoradinha da América, com a sua adorada Rachel da série Friends, Jennifer Aniston era apenas uma menina bonitinha que queria seguir as pisadas do pai e tornar-se actriz.


Depois de 10 anos a protagonizar Friends, uma das séries de maior sucesso da história televisiva, e de um casamento ... e um divórcio, para lá de mediáticos, (para além de uma, nunca assumida, operação plástica ao nariz) Aniston é hoje uma das maiores estrelas de cinema e uma das celebridades preferidas dos americanos. Parece que não se saiu nada mal...


Katherine Heigl

Katherine Heigl ou a nova Julia Roberts, como lhe chamam, nem sempre foi loira, nem sempre foi tão magrinha ... Esta aspirante a actriz passou por muitas fases e teve muitos visuais até alcançar o tão esperado estrelato que acabou por chegar com Anatomia de Grey e a adorável Dra. Izzie Stevens.



Antes do sucesso imediato que veio com a estreia de Anatomia de Grey, Heigl já tinha experenciado algum reconhecimento público com a série Roswell.


A Dra. Izzie Stevens provocou, sem dúvida nenhuma, uma reviravolta enorme na vida de Heigl que assumidamente lutou sempre para conseguir alcançar 'este tipo de sucesso'. Hoje em dia, a actriz é vista como uma das mais promissoras actrizes de comédia, tendo participado em algumas das mais bem sucedidas comédias românticas dos últimos anos - 'Um azar do caraças'; 'Vestida para casar', 'O ABC da sedução' e, mais recentemente, 'É a vida!'.


Kate Walsh

Outra estrela saída de Anatomia de Grey é a actriz Kate Walsh, mais conhecida como Dra. Addison Montgomery. Walsh é considerada uma das mulheres mais bonitas do panorama televisivo, mas também ela teve dias menos bons...


Desde então a actriz evoluiu bastante e hoje em dia é uma das mais acarinhadas celebridades de Hollywood.



Kristen Stewart

Kristen Stewart parecia destinada ao estrelato. Filha de guionistas, Stewart viu toda a sua vida ligada a Hollywood.


Kristen estreou-se muito nova e foi imediatamente 'jogar' com os melhores. No filme 'Sala de Pânico' contracenou com Jodie Foster, sua amiga e conselheira até à data.


Stewart conseguiu captar a atenção de alguns produtores de cinema e dedicou-se a participações em filmes indepentes. Ainda assim, o destino tinha outros planos para a actriz. A coqueluche do cinema independente foi convidada a protagonizar o franchising da Saga Crepúsculo que viria a mudar toda a sua vida.

Sem comentários: