terça-feira, 7 de dezembro de 2010

'Muito obrigada, Jen!'

Courteney Cox veio a público agradecer o apoio que Jennifer Aniston lhe tem dado, nesta fase tão complicada da sua vida.



Courtney Cox terminou recentemente o seu casamento de 11 anos com o também actor - David Arquette e admite que não sabe como teria lidado com a situação, caso não tivesse tido o apoio da melhor amiga e ex-colega de Friends - Jennifer Aniston.

- A Jennifer tem sido fantástica, o apoio dos amigos é sem dúvida fundamental para nos mantermos de cabeça erguida, revelou a actriz.
Cox e David já fizeram saber que, neste momento, a prioridade dos dois é o bem-estar da filha de seis anos, Coco, embora não ponham de parte uma reconciliação entre ambos:

- É demasiado precoce revelar se voltaremos ou não a estar juntos. Não sei o que irá acontecer, o que é certo é que continuamos muito próximos e não queremos que falte nada à Coco, isso é a coisa mais importante. Todas as relações têm altos e baixos, e as coisas entre nós complicaram-se depois do nascimento de Coco.
Aniston tem-se mostrado um apoio fundamental para Courtney durante todo este processo. As duas actrizes tornaram-se inseparáveis durante os 10 anos em que foram colegas de elenco na famosa série Friends. Hoje em dia são melhores amigas e Jennifer foi mesmo a escolhida para ser madrinha da filha de Courtney - Coco.



A amizade que as une é tão forte que Aniston foi viver para perto da amiga depois da separação de Brad Pitt.

É bonito de se ver!

Sem comentários: