terça-feira, 7 de dezembro de 2010

'Deixo-me levar quando beijo a Kristen'


Robert Pattinson revelou numa entrevista que habitualmente se deixa envolver pelas cenas em que beija a sua co-protagonista de Crepúsculo e alegada namorada, Kristen Stewart.


O envolvimento chega a ser de tal ordem, que o actor muitas vezes se esquece que está a gravar:
- Quando começamos a gravar cenas que envolvam beijos, chego a esquecer-me que estou rodeado por uma equipa de filmagens. Deixo-me levar e envolver pelo beijo e só quando o beijo termina é que a minha mente volta à realidade e me apercebo donde estou!
Depois de admitir que tinha sonhado com Kristen, na noite anterior à entrevista, Pattinson afirmou ainda que o ambiente durante a gravação de cenas mais românticas é muito menos envolvente do que o que transparece para os espectadores:
- Quando os espectadores virem cenas de nudez entre mim e a Kristen, vão achar que está extremamente erótico pelo facto das imagens já terem sido editadas e de ter uma música de fundo. O que não se vê são os oito camera men, o realizador e cerca de outras 50 pessoas presentes no set de filmagens.




Apesar destas afirmações, Robert e Kristen continuam a não querer admitir a hipótese de existir um relacionamento entre eles. Relacionamento esse, que a confirmar-se, já duraria há alguns anos, desde a estreia de Crepúsculo, apesar de terem vindo a público afirmações (não confirmadas) que teriam sido reveladas pela autora da Saga que garantia que os dois se teriam apaixonado durante as gravações do primeiro filme, mas que não tinham dado início ao romance pois Kristen tinha namorado na altura. Segundo a mesma fonte, o romance terá começado enquanto rodavam Lua Nova.

A foto acima anda há muito a circular na net como sendo uma fotografia privada do casal que, não se sabe como, terá ido parar às mãos erradas. Os actores desmentiram esta notícia dizendo que não passava de 'uma montagem muito mal feita'.

Enfim... A saga continua!

Sem comentários: