segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Grey's Anatomy tem fim à vista

A série de sucesso - Grey's Anatomy, pode estar muito perto do fim.
Ellen Pompeo, protagonista da série, veio agora a público confirmar aquilo que há muito se especulava na imprensa: 'vou abandonar a série', disse em entrevista à Extra.
'O meu contrato acaba daqui a dois anos e não faço intenções de renová-lo. Acho que o mundo já teve que chegue de Meredith Grey'.
A série, que terminou agora a exibição da sua 6ª Temporada, continua a ser um dos programas mais vistos nos quatro cantos do mundo. Talvez por isso os produtores lutem tanto para que continue no ar. O que não tem sido tarefa fácil.

Desde a 2ª Temporada que a série e todo o seu elenco têm sido notícia, nem sempre pelos melhores motivos. As desavenças entre actores, produtores e guionistas já levaram à saída de Isaah Washington (Dr. Burke), que saiu depois de uma violenta e muito pública discussão com T.R. Night (Dr. George O'malley), que viria, também ele, a abandonar a série 2 anos mais tarde por, alegadamente, não conseguir chegar a acordo com os guionistas acerca do futuro da sua personagem. O actor sentia que o seu George O'Malley estava esquecido. A última e mais recente baixa no elenco foi a Dra. Izzie Stevens, personagem interpretada por Katherine Heigl e uma das predilectas dos fãs de Grey's Anatomy. A actriz estava em 'guerra aberta' com os guionistas da série desde o final da 3ª temporada, altura em que chegou mesmo a pedir que o seu nome fosse retirado da lista de nomeados aos Emmy por achar que não lhe tinha sido dado material suficientemente bom para trabalhar. Acabou por sair no ínício da 6ª temporada da série.
Quem também parece estar 'na corda bamba' é o nosso preferido - Patrick Dempsey, a.k.a. Dr. Derek Sheperd. Desconhecem-se ainda os motivos da possível saída de McDreamy, mas a imprensa cor-de-rosa insiste em apontar o actor como o próximo a deixar a série.
Com tudo isto, parece dificil imaginar que Grey's Anatomy se mantenha em exibição durante muito mais tempo. Mas uma coisa é garantida...será EMOCIONANTE até ao fim!!! A ver vamos...

Sem comentários: