sábado, 16 de julho de 2011

Justin Timberlake disse SIM


Depois de Mila Kunis foi a vez de Justin Timberlake ser convidado a acompanhar uma recruta a um baile do Corpo de Fuzileiros. A resposta tardou, mas acabou por ser positiva. Também não tinha grande alterntiva... Depois de ter pressionado, em directo, a colega de 'Amigos Coloridos' - Mila Kunis, a aceitar o convite do Sargento Moore, Timberlake não tinha agora como recusar esta proposta.Quem se divertiu com tudo isto foi Mila que, assim que soube do convite, brincou com Justin dizendo-lhe precisamente o mesmo que ele lhe dissera a ela dias antes: "Do it for your country!" (fá-lo pelo teu país!).

Os jornalistas pressionaram Justin para que desse uma resposta e o agora actor acabou por dizer: - "Digo-vos isto... Eu aceito! Mas não porque ela brincou com uma das minhas músicas... o que eu adorei!", brincou Timberlake referindo-se ao facto da recruta De Santis ter dito que se o cantor não aceitasse o seu convite ela iria dizer-lhe 'Cry me a River'.

"(...) e também não é por por ela ter aqueles militares todos atrás dela para me intimidar... o que até podia resultar. Mas não! (...) Eu nunca sou convidado para sair. Nunca! Por isso, sinto-me lisongeado e, se a minha agenda assim o permitir, adoraria acompanhá-la ao baile. Seria uma honra".


Mila Kunis aproveitou também a conferência de imprensa do filme que protagoniza com Timberlake, 'Amigos Coloridos', para contrariar os rumores que têm circulado nos últimos dias e esclarecer que vai mesmo acompanhar o Sargento Scott Moore ao baile. "Eu nunca disse que não iria. Essa história foi completamente fabricada e as pessoas acreditaram. Infelizmente!"


Se a moda pega, não tardará muito a que o Youtube esteja cheio de vídeos de fãs a convidarem os seus ídolos para sair. This is the time to do it! Aproveitem agora enquanto eles ainda se sentem 'forçados' a aceitar. LOL

Sem comentários: