sábado, 21 de agosto de 2010

Jennifer Aniston 'debaixo de fogo'

Jennifer Aniston viu-se recentemente envolvida numa enorme polémica depois do apresentador Billy O'Reilly a ter acusado de ser extremamente feminista e incentivar as mulheres a recorrerem à inseminação artificial para serem mães.

Tudo isto veio no seguimento das declarações feitas por Aniston acerca do seu mais recente filme 'The Switch' que retrata a história de uma mulher que decide engravidar e para isso recorre a um dador de esperma.
'As mulheres começam a aperceber-se, cada vez mais, de que não precisam de esperar pelo homem ideal para ter um filho. Amor é amor e a nossa família é o que está à nossa volta e no nosso círculo mais próximo', disse a actriz.
Esta foi a declaração que fez O'Reilly atacar publicamente Jennifer Aniston acusando-a de 'menosprezar o papel do pai na vida de uma criança' e afirmando que os comentários da actriz são 'destrutivos para a nossa sociedade'.

Aniston, que não costuma responder a este tipo de polémicas, sentiu-se 'extremamente injustiçada' e respondeu de volta.

'Claro que o cenário perfeito para se formar uma família é haver dois pais com maturidade suficiente para o serem. A paternidade é um dos trabalhos mais difíceis do mundo.  (...) E é claro que muitas mulheres esperam encontrar o Príncipe Encantado (com instintos paternais) , mas, para aquelas que ainda não encontraram o seu Billy O'Reilly, eu fico feliz por saber que a ciência pode providenciar-lhes outras opções', respondeu a actriz, mandando um recado directo ao anfitrião do programa The O'Reilly Factor.
Abaixo pode ver o vídeo, na íntegra, com as explicações de Jennifer acerca de toda esta polémica.



Fonte: People.com
http://www.people.com/people/article/0,,20412790,00.html

Sem comentários: